Escola Pequeno Príncipe celebra encerramento do 1° semestre letivo e dá as boas-vindas às férias

06/07/2023 11h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta quinta-feira (06), a Escola Pequeno Príncipe encerrou o primeiro semestre letivo com uma emocionante celebração. Alunos e professores se reuniram para compartilhar momentos de alegria e carinho, desejando férias abençoadas e repletas de diversão.

Durante todo o semestre, a escola foi um ambiente de aprendizado, descobertas e crescimento para cada aluno. Os professores se empenharam em proporcionar uma educação de qualidade, incentivando o desenvolvimento intelectual, emocional e social de todos os estudantes.

Com o encerramento do semestre, chega o momento tão aguardado por todos: as férias! É tempo de relaxar, descansar e recarregar as energias para o próximo período letivo. A Escola Pequeno Príncipe deseja que esse período de descanso seja recheado de alegrias e momentos inesquecíveis para cada aluno.

As férias são a oportunidade perfeita para explorar novos horizontes e viver grandes aventuras. Seja viajando com a família, aproveitando o tempo livre para praticar esportes ou se dedicando a hobbies e interesses pessoais, cada aluno tem a chance de descobrir novas paixões e desenvolver habilidades.

Ao final da celebração do encerramento do primeiro semestre, a diretora da escola enfatizou a gratidão pela dedicação e empenho de cada aluno e professor. Ela expressou seu orgulho pela jornada percorrida até agora e ressaltou que todos estão prontos para enfrentar novos desafios no segundo semestre.

Com um clima de gratidão e alegria, a Escola Pequeno Príncipe deseja a todos os alunos um excelente período de férias. Que essa pausa seja revigorante e que todos retornem com entusiasmo e motivação para o próximo semestre, prontos para continuar trilhando o caminho do conhecimento e do crescimento pessoal.

Tópicos: escola, aluno, semestre