Escola Pequeno Príncipe apoia realização do Show do Carrapeta 2018

03/09/2018 13h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Escola Pequeno Príncipe, situada no bairro Sambaíba Nova, em Floriano, é uma das apoiadoras do Show do Carrapeta 2018, promovido pelo Projeto Amarelinho “Descobrindo novos talentos”.

O evento, realizado todos os anos em Floriano, mais uma oportunidade para crianças e adolescentes da rede pública de ensino soltarem suas vozes para cantar e encantar o grande público que todos os anos prestigia o evento.

Em entrevista ao Portal Floriano News, a diretora da Escola Pequeno Príncipe, professora Socorro Carvalho, falou da importância da ação cultural encabeçada pelo Repórter Renato Costa.

“A gente só tem que estrar com você, lhe apoiar, porque é uma atividade que ajuda a todos na nossa cidade, então é uma iniciativa muito louvável da sua parte e a Escola Pequeno Príncipe vai estar participando sim, vamos estar lá no Ginásio Coberto com uma atração da nossa escola”, disse animada.

Imagem: FlorianoNewsEscola Pequeno Príncipe apoia realização do Show do Carrapeta 2018.(Imagem:FlorianoNews)

Este ano o Show do Carrapeta acontecerá no dia 29 de setembro, a partir das 17h00, no Ginásio Poliesportivo Defala Attem, no bairro Tiberão, e terá animação de Valentim dos Teclados.

Na entrada, o ingresso estará ao preço de R$ 3,00 ou dois por R$ 5,00 e o adulto acompanhado de criança não paga. Na portaria haverá distribuição de bombons, pipoca, picolés e balões para as crianças.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, escola, pequeno