Escola Pequeno Príncipe abre inscrições para Seletivo de Bolsas de Estudos 2024

16/10/2023 11h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoEscola Pequeno Príncipe(Imagem:Divulgação)Escola Pequeno Príncipe

A Escola Pequeno Príncipe está oferecendo uma oportunidade única para estudantes da cidade de Floriano. O Seletivo de Bolsas de Estudos para o ano letivo de 2024 está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, dia 16, e vai até o dia 31 de outubro, no horário comercial, na secretaria da escola.

Para participar, é necessário o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 20,00, que deverá ser efetuado no ato da inscrição. Lembramos que as inscrições serão realizadas exclusivamente de forma presencial.

A prova está marcada para o dia 13 de novembro de 2023, das 15h00 às 17h00, nas instalações da Escola Pequeno Príncipe. Os conteúdos abordados serão baseados na grade curricular do ano letivo anterior (2023). Portanto, os candidatos devem estudar os assuntos correspondentes ao ano imediatamente anterior ao qual desejam concorrer à bolsa de estudos. Por exemplo, estudantes interessados em uma bolsa do 6º ano devem se preparar com os conteúdos do 5º ano, e assim sucessivamente.

O gabarito estará disponível no Instagram oficial da escola @pequenoprincipefloriano a partir do dia 22 de dezembro de 2023.

Esta é uma oportunidade única para alunos dedicados e talentosos que desejam fazer parte da Escola Pequeno Príncipe. Para mais informações, os interessados devem clicar no link para falar com a secretaria da escola.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: escola, pequeno, pr?ncipe