Escola de Artes Maria Bonita retorna com sucesso e mais de 400 alunos matriculados

03/09/2023 13h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarEscola de Artes Maria Bonita retorna com sucesso e mais de 400 alunos matriculados.(Imagem:Reprodução/Instagram)Escola de Artes Maria Bonita retorna com sucesso e mais de 400 alunos matriculados.

Nesse sábado, dia 2 de setembro, a Escola de Artes Maria Bonita voltou com força total, dando início ao seu segundo ano de atividades, em Floriano. O evento de abertura foi um verdadeiro sucesso, com um público entusiasmado lotando o teatro para dar as boas-vindas aos novos alunos matriculados.

O Grupo Cultura de Rua, responsável pelo projeto da Escola de Artes Maria Bonita, preparou uma recepção especial para os novos estudantes. Os alunos formados no primeiro ano da escola encantaram o público com apresentações artísticas memoráveis, mostrando o talento e o crescimento artístico alcançado ao longo do curso.

A procura pelos cursos oferecidos pela escola foi surpreendente. Entre os dias 21 e 31 de agosto, a Escola de Artes Maria Bonita abriu inscrições para cursos de balé, teatro, capoeira, dança do ventre, percussão e violão. A demanda foi tão alta que mais de 400 alunos se matricularam, superando as expectativas e refletindo o sucesso do programa.

Para garantir que todos os interessados pudessem participar, a escola abriu turmas extras, demonstrando seu compromisso em atender à comunidade e oferecer oportunidades de desenvolvimento artístico a um número cada vez maior de alunos.

Vale destacar que a Escola de Artes Maria Bonita é um projeto totalmente gratuito, graças ao apoio fundamental da Secretaria de Cultura do Estado do Piauí - Secult, do Governo do Estado do Piauí e do Armazém Paraíba, por meio do Siec. Essa parceria tem sido essencial para o sucesso contínuo da escola e para a promoção da cultura e das artes na região.

Se você deseja saber mais sobre a Escola de Artes Maria Bonita ou deseja obter informações adicionais sobre os cursos oferecidos, pode entrar em contato pelo número 89 99419-1989 ou seguir o Grupo Cultura de Rua no Instagram @culturaderua_. A escola continua a ser uma referência na promoção do talento artístico local e na formação de futuros artistas talentosos.


*Com informações do Grupo Cultura de Rua


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: escola, cultura, artes