ESA-Piauí realizará Ciclo Jurídico em Floriano

13/08/2013 08h57


Fonte Assessoria de Imprensa da OAB-PI

A Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-Piauí) está com inscrições abertas para Ciclo Jurídico que será realizado na Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil em Floriano. As aulas acontecem no dia 15 de agosto (quinta-feira), das 08h30 às 17h00, no Fórum da Comarca de Floriano.

O curso abordará as seguintes temáticas: Prerrogativas do Advogado, Valorização dos Honorários, Direito do Trabalho, Direito do Consumidor e Tribunal de Ética e Disciplina. As aulas serão ministradas por representantes das Comissões da Seccional e todos os participantes receberão certificado equivalente à carga horária do Ciclo.

De acordo com a coordenadora das Ações de Interiorização da ESA-Piauí, Ana Virgínia Clementino, a Escola está buscando a qualificação dos advogados que militam no interior.

“Estamos levando em consideração as dificuldades que eles têm em ter acesso a esses conhecimentos. Preocupada com isso, a ESA formatou os Ciclos Jurídicos e está levando-os para as Subseções como sua primeira ação efetiva”, comentou Ana Virgínia.

Durante a visita a Floriano, a ESA-Piauí também irá inaugurar uma sala na sede da Subseção para a transmissão de cursos telepresenciais em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP). Para isso, foram adquiridas novas antenas de transmissão e televisores.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Sala dos Advogados do Fórum da cidade e na Subseção de Floriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano