Equipes iniciam trabalhos da transição em Floriano

08/11/2012 10h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsEquipes iniciam trabalhos da transição em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

As equipes de transição realizaram ontem (07), uma reunião na Prefeitura de Floriano. A atual gestão é representada por James Rodrigues (Governo), Fábio Cruz (ex-secretário de Infraestrutura), Célia Mota (Finanças), Arnaldo Messias (Administração), Leonardo Cabedo (Controlador), Josélia Rodrigues (Saúde) e Jardel Viana (Educação). O grupo indicado pelo prefeito eleito é composto por Gilberto Júnior (prefeito eleito), Salomão Holanda (vice-prefeito eleito), César Pedrosa, Márcio Neiva (prefeito de Porto Alegre do PI) e o advogado Francelino Moreira Lima.

Inicialmente foram apresentadas as primeiras informações sobre a atual gestão para a equipe de transição do prefeito eleito para o quadriênio 2013-2016, com o objetivo de otimizar a transmissão do mandato, facilitando a aplicação do novo plano de governo.

Imagem: FlorianoNewsEquipes iniciam trabalhos da transição em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

De forma bem transparente e tranquila, a equipe de transição do prefeito Joel Rodrigues forneceu não só documentos, mas também as informações como diz a lei, e colocando a disposição a próxima gestão vindoura para que dê continuidade no trabalho de crescimento e desenvolvimento da cidade, e que o povo de Floriano assim deseja, para que possa continuar nesse sentido de crescimento e desenvolvimento.

De acordo com James Rodrigues, a atual gestão como sempre tem feito, tem atuado de forma transparente, garantindo o acesso a informação, não só ao cidadão como a nova equipe que irá administrar o município de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsEquipes iniciam trabalhos da transição em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews