Equipe da Força Tática recupera moto roubada em Floriano

11/07/2023 11h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramEquipe da Força Tática recupera moto roubada em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Equipe da Força Tática recupera moto roubada em Floriano.

Na última segunda-feira (10), uma equipe policial da Força Tática estava em patrulhamento nas proximidades da antiga rodoviária quando avistou um casal em uma motocicleta Honda Fan, de cor vermelha, com as mesmas características de um veículo que havia sido roubado no dia anterior. Ao perceber a presença da equipe, o condutor da moto empreendeu fuga, dando início a uma perseguição pelas ruas e avenidas.
 
Durante a perseguição, a passageira da motocicleta acabou caindo em um trecho específico, onde foi prontamente detida por um membro da equipe policial. No entanto, o condutor continuou em fuga, sendo acompanhado até outro bairro, onde veio a perder o controle da motocicleta e abandonou o veículo, adentrando um matagal a pé.

Após realizarem consultas, as autoridades confirmaram que a motocicleta era de fato roubada. Nesse momento, o veículo foi apreendido e levado para a delegacia, juntamente com a mulher que estava na garupa da moto.
 
O desfecho dessa ocorrência demonstra a importância da atuação da equipe policial, que conseguiu recuperar um veículo roubado e realizar a detenção de uma das pessoas envolvidas. A ação rápida e eficiente resultou na recuperação do bem e na condução de um dos envolvidos para a devida responsabilização pelos atos cometidos.

*Com informações da Força Tática

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: equipe, moto, ve?culo