Enem: candidatos são eliminados em Floriano após telefone tocar

12/11/2023 21h39


Fonte ClubeNews

Imagem: Mayrla Torres/ Portal ClubeNewsSegundo dia de provas do Enem na Uespi.(Imagem:Mayrla Torres/ Portal ClubeNews)Segundo dia de provas do Enem na Uespi.

O segundo dia de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), realizado neste domingo (12), foi marcado pela eliminação de dois candidatos, em Floriano. Segundo a Polícia Militar, o telefone dos candidatos tocou durante a realização da prova.

Com isso, as provas foram recolhidas e os candidatos foram eliminados. Segundo o coronel Jacks Galvão, apesar da situação, a Polícia Militar garantiu que nas demais cidades do Piauí a aplicação das provas foi tranquila e não há registros de outras ocorrências.

No Piauí, durante o segundo dia de provas, quase 70 mil candidatos estavam aptos para fazer o Enem 2023. No estado, foram 288 locais de aplicações de provas, distribuídos em 33 cidades. Desde as 7h de hoje, cerca de 810 policiais militares reforçaram a segurança no decorrer do exame.

Neste domingo, os candidatos fizeram a prova de matemática e ciências da natureza (biologia, física e química).

Foram 90 questões de múltipla-escolha, divididas em 45 para cada área. A abertura dos portões aconteceu pontualmente às 12h e os portões fecharam às 13h.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: segundo, candidatos, provas