Encontro com presidentes de bairros visa atender demandas e promover melhorias em Floriano

09/09/2023 11h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã dessa sexta-feira, dia 08 de setembro, o prefeito de Floriano, Antônio Reis, promoveu um encontro de extrema importância com os presidentes de bairros vinculados à Federação de Bairros do Piauí (FEBAPI). O momento representou uma oportunidade ímpar de estabelecer um diálogo aberto e democrático para ouvir as necessidades das diferentes regiões da cidade.

"Um momento ímpar de ouvir as demandas dos bairros de forma ampla e democrática, criando essa ponte importante com a comunidade para as reivindicações de melhorias. Iremos analisar as solicitações de cada região", 
afirmou o prefeito Antônio Reis.

As solicitações apresentadas pelos presidentes de bairros serão minuciosamente analisadas pela administração municipal, visando atender às demandas prioritárias de cada região.
Imagem: Reprodução/InstagramPrefeito de Floriano, Antônio Reis, fortalece diálogo com presidentes de bairros.(Imagem:Reprodução/Instagram)Prefeito de Floriano, Antônio Reis, fortalece diálogo com presidentes de bairros.

Durante o encontro, o presidente da FEBAPI, Zé Luiz, prestou uma homenagem ao prefeito e ao secretário de Governo, Marcony Alisson, entregando-lhes o troféu "Munícipe de Ouro". A distinção reconhece o comprometimento e o trabalho exemplar da atual gestão em prol do desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

O prefeito Antônio Reis expressou sua gratidão pela reunião produtiva e pela homenagem recebida.

O encontro entre o prefeito e os presidentes de bairros fortalece o compromisso da administração municipal de Floriano em ouvir e atender as demandas da comunidade, promovendo assim um ambiente mais inclusivo e participativo na busca por soluções para o progresso da cidade.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook