Encerrados os festejos em honra a Santo Antônio em Floriano

14/06/2019 10h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Após treze noites de muita adoração e religiosidade, os Festejos do Glorioso Santo Antônio chegaram ao fim, na última quinta-feira (13), em Floriano.

O encerramento das festividades contou com solenidades na Paróquia São Raimundo Nonato e na Capela do Santíssimo Sacramento, na Diocese de Floriano, com a presença de muitos devotos do santo casamenteiro.

Nas duas comunidades houve procissão pelas principais ruas da cidade, seguida de missa solene e a tradicional benção dos pães de Santo Antônio.

Imagem: FlorianoNewsMissa na Comunidade São Raimundo Nonato(Imagem:FlorianoNews)Missa na Comunidade São Raimundo Nonato.

Imagem: FlorianoNewsMissa na Comunidade São Raimundo Nonato(Imagem:FlorianoNews)Missa na Comunidade São Raimundo Nonato.

Imagem: FlorianoNewsMissa na Capela do Santíssimo Sacramento.(Imagem:FlorianoNews)Missa na Capela do Santíssimo Sacramento.

Imagem: FlorianoNewsMissa na Capela do Santíssimo Sacramento(Imagem:FlorianoNews)Missa na Capela do Santíssimo Sacramento.






Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: festejo, floriano, santo