Empresário dá direito de resposta a denúncia da Biodiesel em Floriano

14/11/2015 09h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última de sexta-feira (13), a reportagem do Portal FlorianoNews recebeu o direito de resposta pela matéria veiculada no site na última terça-feira do dia 10 de novembro de 2015, com relação a uma denúncia de que suspeitos estariam carregando material da usina de Biodiesel do município de Floriano.

Em entrevista, o empresário da empresa Construtora e Engenharia Almeida e Cia, frisou dizendo:

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarempresário da empresa Construtora e Engenharia Almeida e Cia.(Imagem:FlorianoNews)Empresário da empresa Construtora e Engenharia Almeida e Cia.

“Estou de certa forma, buscando por meios de comunicação, depois de apurado e feita toda analise do fato. Minha empresa foi envolvida de uma maneira indevida em matérias, pois entraram em contato comigo para fazer um transporte de mercadoria. Foi um companheiro do ramo de transporte, porque o transporte dele não estava disponível, prontamente liguei para o motorista e mandei ao local para fazer o trabalho que seria feito e remunerado de acordo com o tempo que passasse. Pois é contado o tempo de horas, no entanto fui surpreendido, pois o funcionário da antiga biodiesel, estava usando de má fé, coisa que a nossa empresa não sabia”
, disse.

Segundo o empresário, sua empresa é séria, consolidada a mais de 15 anos em Floriano, exerce de forma idônea, e que seu funcionário é uma pessoa direita, e estava a trabalho.

“Diante disso venho a público esclarecer, tomar nota para poder ficar de certa forma resolvida, a essa situação constrangedora, na qual aparece minha empresa, e meu funcionário como suspeito, pessoa de certa forma direita, e a gente vem pedir esse espaço para retificar o ocorrido, e o mal entendido com a nossa empresa. A gente já está esclarecido, esperei ate esclarecer, para ter os documentos, e para poder realmente se manifestar do que realmente aconteceu”, disse.

A empresa  Construtora Engenharia Almeida e Cia, empresa prestando trabalho em todos os setores, e tem um leque de produtos a oferecer a toda região do Piauí, com obras , tanto Estaduais e Municipais , rede de energia, material de construção, e fica localizada na Avenida Bucar Neto, 511, centro - Floriano - PI

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews