Empresa de tecnologia é apresentada a Floriano oferecendo oportunidades de mudança de vida

11/07/2013 12h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última quarta-feira (10), foi realizado um seminário para apresentação da empresa de Marketing Multinível BBOM.

O encontro aconteceu no auditório do Hotel Rio Parnaíba, em Floriano, e contou com um seleto número de participantes convidados, que tiveram a oportunidade de conhecer a empresa.

Imagem: FlorianoNewsEmpresa de tecnologia é apresentada a Floriano, oferecendo oportunidades de mudança de vida.(Imagem:FlorianoNews)

A BBOM é uma empresa de tecnologia especializada em venda direta que utiliza das estratégias do Marketing Multinível para distribuição de seus produtos e que tem atualmente como um dos seus produtos o rastreador veicular.

Imagem: FlorianoNewsEmpresa de tecnologia é apresentada a Floriano, oferecendo oportunidades de mudança de vida.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com Gian, Executivo Rubi da BBOM, o seminário apresentou aos convidados uma grande oportunidade de mudança de vida para várias pessoas através do marketing Marketing Multinível, onde as pessoas são bonificadas através da venda direta.

Formada por profissionais renomados no mercado, a empresa que conta com estrutura avançada e alta tecnologia, é diferenciada porque 100% das pessoas ganham dinheiro no negócio.

Imagem: FlorianoNewsGian, Executivo Rubi da BBOM.(Imagem:FlorianoNews)Gian, Executivo Rubi da BBOM.

A rede funciona como uma empresa de marketing na formação de grupos, onde o parceiro entra no negócio, se torna um consumidor e através da formação de um grupo, ou seja, adicionando novos consumidores, este será bonificado.

“A empresa ganha e todo mundo ganha com isso”, disse Gian, Executivo Rubi da BBOM.

A BBOM foi lançada oficialmente no dia 25 de março de 2013 por uma empresa que está no mercado há 17 anos, que é a Unepxmil (rede de franquias) e em Floriano está sendo representada através do líder da empresa, Alisson Júnior.

Imagem: BBOMPrêmios BBOM.(Imagem:BBOM)Prêmios BBOM.

Tópicos: floriano, empresa, marketing