Em Teresina, prefeito Joel reforça projetos para melhoria do trânsito em Floriano

21/04/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMEm Teresina, prefeito Joel reforça projetos para melhoria do trânsito em Floriano(Imagem:SECOM)Em Teresina, prefeito Joel reforça projetos para melhoria do trânsito em Floriano

Nesta terça-feira (20), o prefeito Joel Rodrigues, acompanhado do vereador Dessim e do superintendete de Trânsito e Transportes de Floriano, participou de reunião em Teresina com o Garcia Guedes, diretor do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/PI.

O gestor municipal buscou acompanhar projetos importantes que beneficiam o trânsito de Floriano, com ações que reforçarão a segurança e o tráfego de veículos e pedestres na cidade.

Na reunião foi discutida a modernização e ampliação da sinalização vertical e horizontal na cidade. "São projetos que buscam maiores investimentos na organização e segurança do trânsito da nossa cidade", disse Joel.

Outra solicitação foi o oferecimento de mais bancas examinadoras para atender a demanda do município, um pedido endossado pelas autoescolas de Floriano para facilitar a realização dos exames práticos, uma vez que as bancas se dividem para atender também as demandas de cidades vizinhas.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, cidade, tr?nsito