Em novembro, APAE de Floriano realizará eleição para a escolha da nova diretoria

19/11/2022 09h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Arquivo/FlorianoNewsAPAE de Floriano(Imagem:Arquivo/FlorianoNews)APAE de Floriano

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Floriano (APAE), realizará no dia 29 de novembro, a eleição para a nova diretoria da instituição do triênio 2023/2025.

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Floriano é uma associação civil, na condição de entidade filantrópica e tem como missão a promoção e articulação de ações em defesa de direitos e prevenção, orientações, prestação de serviços, apoio à família, direcionadas à melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência e à construção de uma sociedade justa e solidária.

Durante a eleição, poderão votar os pais de alunos atendidos e sócios contribuintes da APAE, conforme regra do edital da Federação das APAEs do Estado do Piauí.

De acordo com o atual presidente, José Maria Coelho, que está no seu segundo mandato, a comissão eleitoral já está constituida e a chapa poderá ser composta por pais ou responsáveis pelos assistidos da APAE.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJosé Maria, Presidente da Apae Floriano(Imagem:Reprodução)José Maria, Presidente da Apae Floriano
"Já convocamos a comissão que irá tratar e cuidar de todo o processo eleitoral para o triênio de 2023/2025. Cumprimos a nossa obrigação enquanto presidente, estou no meu segundo mandato, o que nos impede de participar desta eleição, no entanto quero reforçar que esperamos pela participação dos pais e responsáveis legais para que a APAE possa crescer e dar continuidade em melhorar e ajudar ainda mais no desenvolvimento dos nossos filhos", afirmou o atual presidente.

A posse da nova diretoria da APAE de Floriano acontece em janeiro de 2023. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: apae, pa?s, associa??o