Em Floriano, Senadora Regina Sousa realiza debate sobre Reforma da Previdência

04/03/2017 13h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã deste sábado (4), os moradores de Floriano tiveram a oportunidade de receber informações e tirar dúvidas sobre a Proposta de Emenda à Constituição 287/2016.

O tema foi debatido em uma palestra proferida pela Senadora Regina Sousa na Câmara Municipal de Floriano, com a presença de lideranças políticas, sindicalistas e trabalhadores.

Para Regina Sousa, a proposta de reforma da previdência que está na Câmara dos Deputados é prejudicial a todos os trabalhadores e os mais atingidos serão os do campo, que só poderão se aposentar aos 65 anos de idade, homens e mulheres e ainda terão que contribuir com a Previdência Social.

“Todo mundo tem de estar discutindo essas coisas, porque é uma pauta que está sendo muito dura com o povo. Então vai ter de mudar muita coisa para poder acontecer uma reforma como essa”,
disse.

Imagem: ASCOMEm Floriano, Senadora Regina Sousa realiza debate sobre Reforma da Previdência.(Imagem:ASCOM)

A Senadora explicou ainda que o objetivo de suas andanças pelo interior do estado é levar informações sobre o a proposta do governo federal e pedir que as pessoas se mobilizem para impedir a aprovação da PEC 287.

“A minha missão é essa: andar e esclarecer sobre essa reforma, porque cada um que ficar esclarecido é mais um que vai conversar com a família, com amigos e vai informando os outros”,
finalizou.

Imagem:ASCOMEm Floriano, Senadora Regina Sousa realiza debate sobre Reforma da Previdência.(Imagem:COM)

Imagem: ASCOMEm Floriano, Senadora Regina Sousa realiza debate sobre Reforma da Previdência.(Imagem:ASCOM)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, proposta, reforma