Em Floriano, dois homens são presos pela PRF por transportarem drogas na BR 230

04/04/2022 15h31


Fonte PRF

Imagem: Divulgação/PRFClique para ampliarEm Floriano, dois homens são presos pela PRF por transportarem drogas na BR 230(Imagem:Divulgação/PRF)Em Floriano, dois homens são presos pela PRF por transportarem drogas na BR 230

Policiais Rodoviários Federais prenderam no último sábado (02), dois homens que viajavam na condição de passageiro em um ônibus por transportarem maconha e cocaína. Toda a ação aconteceu na BR 230, em Floriano.

A equipe iniciou a abordagem e procedeu as entrevistas com alguns passageiros. Dois deles apresentavam grande nervosismo e desde logo desobedeceram às ordens dos agentes para descerem do ônibus.

Foram encontradas na bolsa de um desses passageiros, um homem de 24 anos, a quantidade de 106 g de maconha e 90g de cocaína. Ao ser indagado se haveria mais ilícitos, o mesmo negou.

O outro passageiro que estava em sua companhia, um homem de 35 anos, negou que tinha conhecimento do ilícito, entretanto desobedeceu às ordens dos agentes para descer do ônibus e ofereceu resistência.

Diante das informações obtidas foi constatada, ocorrência de Tráfico de drogas, resistência e desobediência. Os passageiros foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Floriano para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Tópicos: passageiros, maconha, ?nibus