Eleição para o Conselho Tutelar de Floriano será dia 1º de outubro; confira os candidatos

28/09/2023 11h22

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarEleição para o Conselho Tutelar de Floriano será dia 1º de outubro; confira os candidatos.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A tão aguardada eleição para o Conselho Tutelar de Floriano está prestes a acontecer! No próximo domingo, dia 1º de outubro, das 8h às 17h, os cidadãos terão a oportunidade de escolher os representantes que serão fundamentais na defesa dos direitos das crianças e adolescentes em nossa cidade.

Participar é um ato de cidadania e uma maneira direta de contribuir para o fortalecimento das políticas públicas voltadas para essa parcela tão importante da nossa comunidade.

Conheça os candidatos

Confira abaixo os candidatos que estão na disputa para o Conselho Tutelar de Floriano:

Acássio Cristal - 10
Lanna Patrícia - 11
Solange Rêgo - 12
Teles Damas - 14
José Roberto - 15
Pituca - 16
Karla Lucélia - 17
Inácia Maria - 18
Jeane Araújo - 19
Vera Regina - 20
Socorro Mota - 21
Susete Morais - 22
Jocélia Sobreira - 23
Jó - 24

Cada voto é uma voz que se soma na construção de um futuro mais seguro e promissor para nossas crianças e adolescentes. Ao escolher um candidato, você estará contribuindo para a efetivação de políticas que visam o bem-estar e o desenvolvimento saudável dessa importante parcela da nossa sociedade.

O Conselho Tutelar desempenha um papel crucial na proteção e promoção dos direitos das crianças e adolescentes. São os conselheiros que atuam de forma imparcial, zelando pelo cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e intervindo em situações de violação desses direitos.

A eleição para o Conselho Tutelar de Floriano é uma oportunidade única de influenciar diretamente as políticas que afetam a vida das crianças e adolescentes em nossa cidade. Compareça no domingo, dia 1º de outubro, entre 8h e 17h, e faça sua escolha. Juntos, podemos construir um futuro mais justo e promissor para as futuras gerações de Floriano. Participe e faça a diferença!

Tópicos: floriano, conselho, tutelar