"Ele é conhecido pela frieza no momento da execução dos crimes", diz Delegada sobre Pereirinha

01/11/2017 15h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Ao falar ao Portal Floriano News sobre a prisão de Francisco Eduardo Damasceno, conhecido como Pereirinha, a Delegada Nayana da Paz, titular do 2º Distrito Policial, revelou que logo após a prisão, ocorrida na manhã desta quarta-feira (1°), o suspeito foi reconhecido por diversas vítimas como autor de assaltos nas cidades de Floriano e de Barão de Grajaú.

“Na manhã de hoje várias vítimas, em torno de 10 pessoas, vieram até a Delegacia de Polícia e fizeram o reconhecimento pessoal do Pereirinha como autor de roubos na cidade de Floriano e de Barão de Grajaú”,
declarou Nayana da Paz.

Imagem: Jc24horasDelegada Nayana da Paz. (Imagem:Jc24horas)Delegada Nayana da Paz.

Segundo a autoridade policial, além do grande número de crimes praticados, Pereirinha é conhecido pela forma violenta com que aborda suas vítimas. Em um dos casos registrados em Floriano, ele chegou a efetuar um disparo de arma de fogo contra uma adolescente que se recusou a entregar o aparelho celular no momento do assalto.

“Ele é acusado de muitos roubos, sempre com o emprego de arma de fogo, tanto no município de Floriano como Barão de Grajaú. É conhecido por alta periculosidade e frieza no momento da execução dos crimes”,
relatou a Delegada.

Contra Pereirinha já pesam cerca de 30 registros criminais em Floriano, entre procedimentos e ações penais, além de uma fuga da Penitenciária Major César Oliveira, na cidade de Altos.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilOperação conjunta da Polícia Civil e Militar prende acusado de vários assaltos em Floriano.(Imagem:Divulgação)Operação conjunta prende acusado de vários assaltos em Floriano.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano