Educação de Floriano lança Chamada Pública para Credenciamento de Cuidadores e Interpretes

06/04/2019 08h30


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEducação de Floriano lança Chamada Pública para Credenciamento de Cuidadores e Interpretes.(Imagem:Divulgação)

A Secretaria Municipal de Educação de Floriano, através da Comissão Permanente de Licitações, tornou público o Edital de Chamada Pública nº 002/2019 para credenciamento de pessoas físicas interessadas em prestar serviços de cuidadores e interpretes de alunos com deficiência, para atuação em escolas públicas municipais de Floriano-PI, nos termos das condições estabelecidas pelo Edital.

Serão disponibilizadas 52 vagas, sendo 48 para cuidadores e 4 para interprétes, a serem distribuídos e lotados em 32 escolas da rede municipal. Os candidatos devem possuir Certificado de Conclusão do Ensino Médio Completo ou equivalente. Além disso, para o cargo de cuidador, também são necessários: o Certificado de Curso de Cuidador Escolar e experiência mínima de 12 meses na área.

Para a vaga de interprete, são requisitos: possuir Cursos de Educação Profissional; Cursos de Formação Continuada promovidos por instituições de Ensino Superior ou por Secretarias de Educação, Certificado de Curso de Intérprete e experiência mínima de 12 meses na área.

A remuneração para os cargos de cuidador ou interprete será de R$ 998,00 com carga horária de 40 horas semanais. Os interessados deverão se apresentar, para credenciamento, entre os dias 08 e 22 de abril, das 07h30min às 13h00min, no Setor Geral de Protocolo, localizado no Centro Administrativo da Prefeitura de Floriano-PI, munido dos documentos necessários, descritos no Edital, que pode ser acessado no link: http://floriano.pi.gov.br/editais.php

Os prestadores de serviço serão convocados para assinatura do contrato, conforme ordem de classificação e necessidade e conveniência da Secretaria Municipal de Educação, conforme Edital. O candidato deverá se apresentar no prazo máximo de 02 (dois) dias úteis, após convocação, sob pena de desclassificação no processo.