Edmilsa Santana e Alyson Almeida são eleitos para direção do Campus Amílcar Ferreira Sobral

02/06/2023 13h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Comissão Eleitoral designada pela PORTARIA CAFS/UFPI Nº 27, DE 02 DE MARÇO DE 2023, divulgou oficialmente o Resultado da Eleição para Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Campus Amílcar Ferreira Sobral. A eleição ocorreu no dia 1º de junho de 2023, em Floriano, das 8:00 às 20:00 horas, por meio do sistema eletrônico SigEleição.

A chapa única, composta pela Profª. Dra. Edmilsa Santana como diretora e pelo Prof. Dr. Alyson Almeida como vice-diretor, foi eleita para o quadriênio 2023-2027. A consulta popular, realizada de forma democrática, teve seu resultado divulgado através do link disponibilizado pela Comissão Eleitoral.
Imagem: DivulgaçãoProfª. Dra. Edmilsa Santana e Prof. Dr. Alyson Almeida eleitos para direção do Campus Amílcar Ferreira Sobral.(Imagem:Divulgação)Profª. Dra. Edmilsa Santana e Prof. Dr. Alyson Almeida são eleitos para direção do Campus Amílcar Ferreira Sobral.

A Profª. Dra. Edmilsa Santana, eleita como diretora do Campus Amílcar Ferreira Sobral, possui uma trajetória acadêmica exemplar e uma vasta experiência na área. Seu comprometimento com a qualidade do ensino e o desenvolvimento do campus certamente contribuirá para o aprimoramento das atividades acadêmicas e para o fortalecimento da instituição.

Já o Prof. Dr. Alyson Almeida, escolhido como vice-diretor, também é reconhecido por sua dedicação e conhecimento na área de atuação. Sua colaboração será fundamental para a gestão eficiente e a busca constante por melhorias no ambiente educacional do campus.

A chapa única recebeu o apoio da comunidade acadêmica, demonstrando a confiança depositada em seus projetos e na capacidade de liderança dos eleitos. A expectativa é de uma gestão comprometida com a excelência acadêmica, a valorização dos servidores e o aprimoramento contínuo dos serviços oferecidos à comunidade estudantil.

O resultado da eleição representa um importante marco para o Campus Amílcar Ferreira Sobral, pois evidencia o engajamento dos envolvidos no processo democrático de escolha da direção. A comunidade acadêmica aguarda com entusiasmo a posse da nova equipe diretiva e está confiante em um futuro promissor para a instituição.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews