Editora Baraúna lançou o livro Bíblia e Saúde do escritor César Amaral

31/05/2013 10h39

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Em cerimônia realizada na noite de quinta-feira (30), dia em que se comemorou Corpus Christi, a Editora Baraúna lançou no auditório do Hotel Rio Parnaíba, o livro Bíblia e Saúde, do escritor César Amaral.

Foi uma noite muito importante, pois marcou um acontecimento cultural literário no município de Floriano. O Evento contou a presença de ilustres convidados, além de uma boa presença de público que atendeu o chamamento.

As palavras do escritor César Amaral foram de agradecimentos pela grande dedicação do público que esteve presente. “Foi uma satisfação muito grande, uma noite maravilhosa, um momento de alegria e emoção, não tem como medir essa satisfação que a gente teve num momento como esse”, disse.

Imagem: FlorianoNews Editora Baraúna lançou o livro Bíblia e Saúde do escritor César Amaral.(Imagem:FlorianoNews) Editora Baraúna lançou o livro Bíblia e Saúde do escritor César Amaral.

Em quase 180 páginas, o autor César Amaral resgata a importância das mensagens bíblicas para a saúde do ser humano, colocando em prática os ensinamentos sagrados, com certeza teríamos uma civilização mais saudável. Nesta obra o autor procura despertar os valores da palavra de Deus para a nossa saúde, revelando uma estreita relação entre ambas, destacando muitas mensagens bíblicas comentadas de forma bem compreensível para facilitar o entendimento desta relação.

Esta conexão da Bíblia com a saúde torna esta obra bastante útil, reveladora, inovadora e inédita, pois parece ser o primeiro livro a tratar desse assunto com bastante objetividade para um maior proveito do leitor. Coloque Deus na sua vida e tenha mais saúde, pois Deus é uma fonte inesgotável de coisas boas e também de saúde. Vale a pena conferir!

Imagem: FlorianoNews Editora Baraúna lançou o livro Bíblia e Saúde do escritor César Amaral.(Imagem:FlorianoNews) Editora Baraúna lançou o livro Bíblia e Saúde 

O autor

Augusto César do Amaral Guimarães, natural de Floriano (PI), onde concluiu os estudos do primeiro e segundo graus. Formado em Medicina pela Universidade Federal do Piauí. Faz parte do quadro de espaço médico da Fundação Nacional de Saúde e do Hospital Regional Tibério Nunes e também trabalha no Programa de Saúde da Família.

Em 18 de maio de 2001 tomou posse na Academia de Letras e Belas Artes de Floriano e Vale do Parnaíba (Albeartes), em seguida lançou seu primeiro livro, dedicado a seu pai (falecido). Agora apresenta sua segunda obra editorial, dando continuidade ao trabalho de escritor.

Imagem: FlorianoNews Editora Baraúna lançou o livro Bíblia e Saúde do escritor César Amaral.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNews Editora Baraúna lançou o livro Bíblia e Saúde do escritor César Amaral.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook