Durante visita à Floriano, Secretário de Educação anuncia investimentos em escolas da 10ª GRE

27/03/2023 15h13

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoSecretário de Educação anuncia investimentos em escolas da 10ª GRE(Imagem:Reprodução)Secretário de Educação anuncia investimentos em escolas da 10ª GRE

Neste sábado (25), o Secretário de Estado da Educação, Washington Bandeira, visitou a 10ª Gerência Regional de Educação (GRE) e anunciou investimentos para as escolas que estão sob a sua jurisdição. Durante a sua visita, o Secretário teve a oportunidade de dialogar com a gestão da GRE e conhecer as suas demandas.

O Secretário percorreu o prédio da Unidade Escolar Monsenhor Lindolfo Uchôa, onde ouviu as reivindicações da equipe de gestão pedagógica e do corpo discente, e afirmou que a escola ganhará melhorias em sua estrutura.

"Essa visita foi muito importante, pois todos os diretores e coordenadores tiveram a oportunidade de dialogar de forma mais próxima com o nosso secretário, ele atendeu cada diretor, ouviu as demandas, ouviu os alunos, teve a oportunidade de ir ao espaço escolar do Lindolfo Uchôa, e lá ele conseguiu ouvir as demandas e deu alguns encaminhamentos de forma efetiva. Então, tanto a visita do nosso governador quanto do nosso secretário, foi bastante produtiva, e com encaminhamentos positivos", declarou a gerente regional, Glauce Barros.

Imagem: FlorianoNewsGlauce Barros, gerente regional da 10ªGRE(Imagem:FlorianoNews)Glauce Barros, gerente regional da 10ªGRE

Com a ampliação e modernização, a escola poderá oferecer um ambiente mais adequado para o processo de ensino e aprendizagem. Com essas iniciativas, os alunos terão a oportunidade de estudar em escolas mais modernas e preparadas para atender às suas necessidades educacionais.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: visita, demandas, secret?rio