Durante encontro, prefeito de Floriano discute sobre as comemorações da Independência do Brasil

03/08/2022 15h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoDurante encontro, prefeito de Floriano discute sobre as comemorações da Independência do Brasil(Imagem:Reprodução)Durante encontro, prefeito de Floriano discute sobre as comemorações da Independência do Brasil

Na manhã desta quarta-feira (03), o prefeito de Floriano, Antônio Reis, reuniu em seu gabinete os secretários de Educação, Nylfrânyo Ferreira, de Governo, Marcony Alisson, de Cultura, Esporte, Lazer Elineuza Ramos, de Comunicação, Nilson Ferreira e Assessor da Secretaria de Cultura, Professor Djalma Nunes.

O encontro teve como objetivo, tratar sobre as comemorações em alusão ao bicentenário da Independência do Brasil, bem como, o desfile cívico no dia 07 de setembro. Na pauta foram discutidas o cronograma geral, como organização, horários e o resgate de desfiles que fizeram história.

"Desejamos que seja um resgate de grandes desfiles que marcaram a história de nossa Princesa do Sul, e que contamos com o envolvimento e participação de todos, para que seja uma bela festa", disse o prefeito, Antônio Reis.