Dr. Walter Bucar participará de Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa na Bahia

02/06/2015 10h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDr. Walter Bucar (Imagem:FlorianoNews)Dr. Walter Bucar

O médico oftalmologista Walter Bucar, proprietário do Hospital de Olhos Bucar na cidade de Floriano, participará entre os dias 03 e 06 de junho do VIII Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa, que terá como foco a discussão de casos clínicos e cirúrgicos. O evento acontecerá na Costa do Sauípe, na Bahia.

O Congressos é realizado pela Associação Brasileira de Catarata e Cirurgia Refrativa (ABCCR/BRASCRS) como entidade única das duas subespecialidades, em parceria com a Sociedade Brasileira de Administração em Oftalmologia (SBAO) e a Sociedade Brasileira de Enfermagem em Oftalmologia (SOBRENO).

Paralelamente ao VIII Congresso Brasileiro de Catarata e Cirurgia Refrativa, ocorrerão o VI Congresso Brasileiro de Administração em Oftalmologia e o I Congresso Brasileiro de Enfermagem em Oftalmologia.

A proposta do congresso é ser a combinação perfeita entre ciência e lazer, com uma programação científica essencialmente prática, composta por discussões de casos clínicos e cirúrgicos de qualidade e pertinentes ao dia a dia dos consultórios.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook