Dr. Francisco Costa e o time do povo realizam "Arrastão da Vitória" em Floriano

08/10/2022 20h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com




Na noite de sexta-feira (07) o clima de festa, misturou-se ao momento político na cidade de Floriano. Centenas de pessoas foram às ruas com Dr. Francisco Costa (PT) eleito deputado federal pelo Piauí, no último domingo, com 128.080 votos.

Em Floriano, o deputado eleito recebeu 13.681 votos e para comemorar com a população florianense, Dr. Francisco Costa, em parceria com Dr. Marcus Vinícius e o time do povo, realizaram o "Arrastão da Vitória".
Imagem: DivulgaçãoDr. Francisco Costa e o time do povo realizam Dr. Francisco Costa e o time do povo realizam "Arrastão da Vitória" em Floriano

A concentração teve início por volta das 20h, no Espaço Cidadão, e logo em seguida percorreu pela Rua Dr. José Ribamar Pacheco, Avenidas Bucar Neto e Getúlio Vargas, até o cais da Beira rio.

Fafá Santana e Trio Som Bahia animaram o percurso, que contou com a presença de lideranças políticas locais, coordenadores de campanha e uma grande multidão de pessoas, que foram às ruas para comemorar a vitória de Francisco Costa.
Imagem: FlorianoNewsDr. Francisco Costa, Dr. Marcus Vinícius e vereador Carlos Eduardo.(Imagem:FlorianoNews)Dr. Francisco Costa, Dr. Marcus Vinícius e vereador Carlos Eduardo.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: francisco, deputado, costa