Divulgado resultado parcial da fase de averiguação de residência para Agente de Saúde de Floriano

24/06/2024 21h37


Fonte Secom

Imagem: SecomClique para ampliarProcesso Seletivo: divulgado resultado parcial da fase de averiguação de residência para Agente de S.(Imagem:Secom)Processo Seletivo: divulgado resultado parcial da fase de averiguação de residência para Agente de S.
A Prefeitura de Floriano, através das Secretarias de Governo e Administração, tornou público, nesta segunda-feira, 24 de junho, o resultado parcial da fase de averiguação de residência para os candidatos classificados para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS), conforme previsto no edital n° 01/2024 e determinado na resolução n° 01/2024.
 
Nesta fase, os candidatos deveriam enviar documentação que comprovasse sua residência na área onde a Unidade Básica de Saúde está situada. Além disso, a resolução prevê a possibilidade da equipe da banca organizadora do seletivo realizar visita presencial ao local informado pelo candidato, para atestar a veracidade das informações. 
 
Vale ressaltar que os candidatos classificados para o cargo de ACS, têm até esta quarta-feira, dia 26 de junho de 2024, para entrar com recurso, caso julgue necessário. De acordo com Bento Viana, "a fase de comprovação de residência é de suma importância, por permitir que os moradores sejam acompanhados por uma pessoa da sua região, que conhece a realidade e as necessidades das pessoas do seu bairro", ressaltou o secretário de Parceria e Concessões, membro da banca organizadora.
 
Confira o resultado parcial através do link

Tópicos: candidatos, fase, resid?ncia