Divulgado o resultado preliminar do concurso público da Prefeitura de Floriano

11/06/2019 08h40


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDivulgado o resultado preliminar do concurso público da Prefeitura de Floriano.(Imagem:Divulgação)

O resultado preliminar do concurso público da Prefeitura de Floriano foi divulgado nesta segunda-feira (10) pelo Instituto Legatus. As provas foram realizadas no dia 14 de abril, em Floriano, com salários que variam de R$ 1.171,77 a R$ 2.500,00.

Ao todo, foram ofertadas 146 vagas para os níveis fundamental, médio e superior, além de formação de cadastro de reserva em cargos da administração municipal. Os aprovados serão contratados pelo regime de estatutário, que garante estabilidade ao servidor.

Cerca de 10 mil candidatos realizaram as provas objetivas do concurso público, a reaplicação de provas para alguns cargos ocorreu no dia 18 de maio, referente a quatro áreas: odontólogo-periodontista, professor de educação física, vigia e auxiliar de serviços gerais.

De acordo com o Edital, a convocação dos candidatos aptos para a avaliação de títulos acontecerá no dia 19 de junho, o resultado definitivo será divulgado em 25 de julho de 2019. Todas as informações devem ser consultadas no site: www.institutolegatus.com.br.






Tópicos: floriano, concurso, provas