Diocese de Floriano promove momentos de integração com os meios de comunicação locais

01/06/2019 09h00


Fonte PASCOM

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDom Edivalter Andrade(Imagem:FlorianoNews)Dom Edivalter Andrade

Na Semana da Comunicação a Diocese de Floriano estará promovendo alguns momentos de integração com os meios de comunicação locais.

Neste domingo, dia 2 de junho, haverá Santa Missa às 19h00, presidida pelo Bispo Dom Edivalter Andrade, na Catedral São Pedro de Alcântara, com a presença de todos os que fazem comunicação em Floriano.

Em um segundo momento, de 5 a 7 de junho, gostaríamos de pedir o acolhimento de alguns dos veículos de comunicação, pois não será possível estar em todos os lugares, nas visitas que serão feitas pelo bispo da Diocese de Floriano, Dom Edivalter Andrade, Frei Eulálio Miranda, Padre Aldemar Pereira e a equipe da PASCOM - Pastoral da Comunicação, aos veículos de imprensa de Floriano e Barão de Grajaú, dentro do contexto do 53º Dia Mundial das Comunicações Sociais e da I Semana de Comunicação da Diocese de Floriano, com o tema: #doLikeaoAmem#.

Será um momento rápido onde conheceremos os locais de trabalho das empresas de comunicação, depois haverá uma fala de Dom Edivalter e, ao final, um momento de oração e bênção.

Programamos da seguinte forma, com base na agenda disponível do nosso bispo diocesano:

Dia 5 – quarta-feira

8h30: TV ALVORADA e RÁDIO ALVORADA
9h: SECOM, JORNAL FOLHA PIAUI e AFI (na SECOM)
10h: RÁDIO PRINCESA

Dia 6 – quinta

8h30: RÁDIO DIFUSORA
9h: RÁDIO SANTA CLARA
9h30: PIAUI NOTICIAS
10h: JR 24 HORAS

Dia 7 - sexta

9h: RÁDIO COMÉRCIO e FLORIANO NEWS (na Rádio Comércio)
10h: TV TROPICAL
10h30: LIDERANÇA FM

Os demais profissionais poderão escolher um desses locais para também participar. Gostaríamos que convidassem os profissionais de sua empresa para estarem neste momento.

No terceiro momento, também estaremos juntos em uma roda de conversa, no dia 8 de junho, na Casa João XXIII, às 11h. Precisamos da confirmação dos nomes que poderão estar presentes (Poderá ser através de mensagem para este número 99906-0186 (Nilson Ferreira) ou no 99981-8075 (Marcianildes).

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, momento, diocese