Digital Treinamentos oferece cursos profissionalizantes em Floriano

19/09/2012 20h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDigital Treinamentos oferece cursos profissionalizantes em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Digital Treinamentos oferece cursos profissionalizantes em Floriano.

Chegou ao município de Floriano uma ótima oportunidade para a qualificação profissional. A Digital Treinamentos em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Bom Lugar, está ofertando 7 cursos profissionalizantes com a mensalidade de apenas R$ 20,00 e duração de 3 a 4 meses, de acordo com o curso.

Dentre os cursos ofertados estão: Cabeleireiro, Auxiliar Administrativo e Financeiro, Manicure e Pedicure, Estética Corporal e Facial, Instalações Elétricas Residenciais, Informática Básica e Avançada e Atendimento de Farmácia. Os cursos são ministrados por instrutores qualificados da Digital Treinamentos, uma empresa autorizada a oferecer cursos em todos os estados do Brasil, e com direito a certificado ao final do curso.

Imagem: FlorianoNewsDigital Treinamentos oferece cursos profissionalizantes em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Digital Treinamentos oferece cursos profissionalizantes em Floriano.

De acordo com Antônio Jesus Pereira, divulgador de cursos profissionalizantes, as vagas são limitadas e a matrícula poderá ser feita apenas nos dias 20 e 21 de setembro, ou seja, nesta quinta e sexta-feira, ao valor de R$ 20,00. Quem optar por fazer esses cursos deve procurar a sede da Associação no bairro Bom Lugar, onde os cursos serão ministrados.

Os cursos profissionalizantes serão uma vez por semana, com 2h/aula, nos horários manhã, tarde e noite, e de segunda a sábado para que o aluno possa escolher o dia e o horário que queira fazer.

Qualquer pessoa poder ter acesso aos cursos. A faixa etária para o curso de informática é partir dos 7 anos, os demais cursos a partir dos 12 anos, podendo ser feito até mais de um.

Mais informações, acesse: www.digitaltreinamentos.com.br