Dias 30 e 31: Armazém Paraíba prorroga a promoção "Liquida Tudo Paraíba"

30/05/2022 11h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Armazém Paraíba prorrogou a mega “Liquidação Tem de Tudo” com mais de 100 itens com desconto em toda a loja.

Nesta segunda e terça-feira, 30 e 31/05, os clientes vão aproveitar as melhores ofertas nos setores de móveis e eletrodomésticos. Tudo com facilidade em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito, Cartão Paraíba ou no crediário próprio.


O gerente F. Costa convoca a toda população de Floriano e região para aproveitar as duas grandes promoções que o Paraíba está oferecendo.

“Quem não aproveitou ainda vai se arrepender, mas tem tempo ainda de aproveitar o mega saldão moda Paraíba, com descontos de 70% em confecções, calçados e tecidos e tem também a liquida quase tudo Paraíba que está nos dois últimos dias de oferta”,
disse.
Imagem: FlorianoNewsF. Costa, gerente do Armazém Paraíba, em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)F. Costa, gerente do Armazém Paraíba, em Floriano.

Segundo F. Costa o cliente vai encontrar mais de 100 itens com preços promocionais, entre eles: TVs, estofados, racks, painéis, guarda-roupas, refrigeradores e fogões.

“Você ainda tem dois dias para comprar com preços especiais e dividir em até 10x sem juros no cartão Paraíba ou em 12x sem juros nos cartões de credito”,
afirmou F. Costa.
Imagem: FlorianoNewsArmazém Paraíba inicia a

O Chefe Bezerra informou que no setor de móveis e eletrodomésticos o cliente vai encontrar bastante novidade.

“Temos lavadoras, colchões box, guarda-roupas, sofás, painéis, cozinhas, mesas, refrigeradores, splits, climatizadores, fogões, televisores, antenas digital, caixas de som, ventiladores, fritadeiras, e muito mais. Venha na nossa loja conferir nossas promoções nesta segunda e terça. São os últimos dias da grande liquidação liquida tudo Paraíba, com preços especiais, e tenho certeza que você que não veio ou você que já veio vai sair com aquele produto que sempre sonhou”, disse Bezerra.
Imagem: FlorianoNewsBezerra, chefe de setor de móveis e eletrodomésticos.(Imagem:FlorianoNews)Bezerra, chefe de setor de móveis e eletrodomésticos.

Tópicos: juros, aproveitar, para?ba