Deputado Marden Menezes visita Floriano e conversa com líder político do PSDB

17/08/2015 10h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No último domingo (16), o deputado estadual Marden Menezes, presidente do PSDB do Piauí, esteve em Floriano para uma visita e conversa com o líder político Enéias Maia.

“A gente aproveita para fazer esse contato político, trocar algumas ideias e saber da realidade do momento aqui em Floriano, até porque o PSDB tem a reponsabilidade da ajudar a caminhada, a trajetória do Enéias naquilo que for possível”, disse.

Segundo o deputado, Floriano é uma cidade estratégica para o partido, por ser um polo de serviços para a região.

“O PSDB de Floriano está bem, a cidade é estratégica para o partido [...] O PSDB, não tenho dúvida, vai trabalhar para fortalecer ainda mais o trabalho do Enéias e o seu grupo na expectativa que eles possam ajudar no desenvolvimento da cidade, é uma das cidades mais importantes do Estado, que é um entroncamento geopolítico da região, um polo de serviços para muitas cidades aqui perto”, informou.

O líder político, Enéias Maia, contou que foi satisfatória a visita, que o atualizou acerca das decisões do partido, e o apoio à sua pré-candidatura.

“Para mim é uma felicidade muito grande está recebendo, trocando ideias e atualizando sobre as decisões do partido no estado e também sentir o respeito e o apoio a nossa pré-candidatura em Floriano. Sinto-me muito feliz e muito satisfeito de está recebendo nosso presidente aqui em Floriano”, contou.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, partido, psdb