Deputado Gustavo Neiva prestigia VII Conferência da Juventude em Floriano

12/04/2014 09h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O deputado estadual Gustavo Neiva (PSB) participou na noite última sexta-feira (11), da abertura da VII Conferência da Juventude que aconteceu no Comércio Esporte Clube, em Floriano.

Em entrevista a reportagem do Portal FlorianoNews, o deputado disse que a Conferência é um momento de grande importância, onde a sociedade civil organizada através do Rotary Club realiza o chamado à juventude para participar de palestras com temas importantes da atualidade, envolvendo não só os jovens, mas diversos segmentos da sociedade florianense.

“A gente só tem a parabenizar o Rotary Club por tomar essa iniciativa. Vemos que a juventude gosta desses eventos quando é chamada a participar, e sempre está presente garantindo o sucesso do evento”,
disse o parlamentar.

Imagem: FlorianoNewsDeputado Gustavo Neiva(Imagem:FlorianoNews)Deputado Gustavo Neiva

Com o tema “Redes Sociais e Combate as Drogas”, a Conferência visa avaliar a situação das políticas públicas aplicadas pelo município em prol da Juventude, propor novas ações, aperfeiçoar as que já estão em andamento e implantar demandas para mobilizar e fortalecer o público jovem.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook