Deputado Gustavo Neiva participa da final da Copa CONSAMF

19/02/2017 10h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na tarde do último sábado (18), foi realizada a final da 17º Copa CONSAMF em Floriano.

O evento aconteceu no campo do bairro Nossa Senhora da Guia e contou com a presença do deputado estadual Gustavo Neiva, vereador Fábio Braga, vereador Allan Pedrosa, ex-vereadora Ana Cleide, desportistas locais e moradores da região.

Imagem: FlorianoNewsDeputado Gustavo Neiva participa da final da Copa CONSAMF.(Imagem:FlorianoNews)

Na disputa válida pela final da 17º Copa CONSAMF foram a campo as equipes do bairro Tiberão versus bairro Taboca. O jogo permaneceu equilibrado e após o empate a decisão foi para os pênaltis. O time do Tiberão levou a melhor e se consagrou campeão do certame.

Para o deputado Gustavo Neiva, o evento organizado pelo Conselho das Associações de Moradores de Floriano é uma oportunidade para os diferentes bairros se aproximarem. Ele parabenizou a organização e a todos os participantes da Copa.

“Nós estamos aqui prestigiando essa iniciativa do CONSAMF, na pessoa do Enoque Ramos, e parabenizando a todos que participaram dessa final com muita tranquilidade e paz”,
declarou o parlamentar.

Imagem: FlorianoNewsDeputado Gustavo Neiva(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsDeputado Gustavo Neiva participa da final da Copa CONSAMF.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsDeputado Gustavo Neiva participa da final da Copa CONSAMF.Deputado Gustavo Neiva participa da final da Copa CONSAMF.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: bairro, consamf, copa, final