Deputado Fábio Xavier afirma apoio político a Maurício Bezerra em evento carnavalesco em Floriano

11/02/2024 14h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No último sábado, dia 10 de fevereiro, o clube AABB foi palco de um evento carnavalesco organizado pelo Grupo Político liderado por Maurício Bezerra, que contou com a presença ilustre do deputado estadual Fábio Xavier. Em um gesto de apoio inabalável, o deputado declarou seu total respaldo a Maurício Bezerra em qualquer situação e destacou sua liderança na cidade de Floriano e região.

Em uma entrevista ao Portal Médio Parnaíba, Fábio Xavier enfatizou a importância de sua presença no evento para demonstrar seu apoio irrestrito a Maurício Bezerra. "Eu fiz questão de vir aqui dar um abraço no Maurício. Todos que me ajudaram, eu preciso relatar que em Floriano, todo meu esforço será feito através de Maurício", afirmou o deputado.

Reconhecendo o potencial de Maurício Bezerra para contribuir significativamente com o desenvolvimento de Floriano e do Piauí, Fábio Xavier lançou sua pré-candidatura e expressou sua confiança na capacidade do líder político local. "Acredito que Floriano pode ter muito mais em troca, e Maurício pode dar. Homem esforçado e sempre pede pela cidade", declarou o deputado.
Imagem: ReproduçãoDeputado Fábio Xavier afirma apoio político a Maurício Bezerra em evento carnavalesco em Floriano.(Imagem:Reprodução)Deputado Fábio Xavier afirma apoio político a Maurício Bezerra em evento carnavalesco em Floriano.

Fábio Xavier ressaltou sua total aliança com Maurício Bezerra, destacando que apoiará todas as decisões do líder político, seja em sua candidatura a prefeito ou em qualquer outra empreitada política. "Eu acompanharei o que Maurício fizer. Tudo aquilo que ele decidir, eu decido junto, sem discussão", afirmou o deputado.

Além disso, Fábio Xavier enfatizou seu compromisso em apoiar Maurício Bezerra caso seu nome seja colocado como candidato a prefeito de Floriano, prometendo dedicar toda a força política que possui para respaldar a vontade do povo da cidade. "Se o povo de Floriano quiser, estou colocando o nome dele para prefeito. Eu vou apoiar com toda força que eu tiver", concluiu o deputado.

O evento carnavalesco na AABB não apenas celebrou a cultura e a alegria do carnaval, mas também serviu como um momento significativo de demonstração de apoio político e fortalecimento de alianças para o futuro de Floriano e do Piauí.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews