Deputado Dr. Francisco Costa marca presença na final do Campeonato Os Quarentões em Floriano

02/05/2023 13h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDeputado Dr. Francisco Costa marca presença na final do Campeonato Os Quarentões em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Deputado Dr. Francisco Costa marca presença na final do Campeonato Os Quarentões em Floriano.

No último domingo, dia 30 de abril, aconteceu em Floriano a final do Campeonato dos Quarentões, uma tradição na cidade que reúne amigos e familiares para um dia de futebol e confraternização. O evento contou com a presença do deputado federal Dr. Francisco Costa, que ficou muito feliz em participar de mais uma edição.

A decisão foi disputada entre as equipes Chacrinha São Roque e Pelada dos Amigos, em um jogo emocionante e muito disputado. A partida terminou com a vitória da equipe Pelada dos Amigos, que se consagrou campeã do Campeonato dos Quarentões em Floriano.

O deputado federal Dr. Francisco Costa participou da premiação, entregando o troféu aos campeões e parabenizando todas as equipes que participaram do campeonato. O evento foi um sucesso e reuniu muitas pessoas para celebrar o futebol e a amizade em Floriano.


O Campeonato dos Quarentões é uma tradição em Floriano e representa muito para a cidade e seus moradores. É um momento de confraternização entre amigos e familiares, além de incentivar a prática esportiva e a vida saudável. A presença do deputado federal Dr. Francisco Costa no evento mostra o comprometimento com a cidade e o apoio ao esporte local.

Parabéns à equipe Pelada dos Amigos pelo título e a todas as equipes que participaram do Campeonato Os Quarentões em Floriano!
Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa marca presença na final do Campeonato Os Quarentões em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa marca presença na final do Campeonato Os Quarentões em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)

Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa marca presença na final do Campeonato Os Quarentões em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano