Deputado Dr. Francisco Costa avança na luta pela implantação do curso de Medicina em Floriano

17/04/2024 11h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa avança na luta pela implantação do curso de Medicina em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)Deputado Dr. Francisco Costa avança na luta pela implantação do curso de Medicina em Floriano.

O deputado federal Dr. Francisco Costa reafirmou seu compromisso com a cidade de Floriano em sua incansável busca pela implantação do curso de Medicina na região. Em suas redes sociais, o deputado destacou o progresso contínuo nessa importante causa.

"O curso de Medicina em Floriano é uma luta do nosso mandato, e sigo unindo forças e fazendo o necessário para a concretização desse pleito", afirmou Dr. Francisco Costa.
Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa avança na luta pela implantação do curso de Medicina em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)

Na última terça-feira, dia 16, o deputado avançou ainda mais nessa batalha em uma agenda crucial com o secretário de Educação Superior, Alexandre Brasil, e a Diretora de Desenvolvimento da Educação em Saúde, Gisele Viana. Durante o encontro, foram discutidos os próximos passos necessários para dar continuidade ao processo de implantação do curso de Medicina na "Princesa do Sul".

O diálogo e a colaboração entre o deputado e as autoridades responsáveis são fundamentais para garantir que Floriano tenha acesso a essa importante oferta educacional. O curso de Medicina não apenas beneficia os estudantes locais, proporcionando-lhes oportunidades de educação superior, mas também contribui para fortalecer o sistema de saúde da região, garantindo um atendimento médico de qualidade para a população.
Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa avança na luta pela implantação do curso de Medicina em Floriano(Imagem:Reprodução/Instagram)

A cidade de Floriano acompanha com esperança e expectativa os esforços incansáveis do deputado Dr. Francisco Costa e sua equipe em prol da implantação desse curso tão aguardado. Com determinação e perseverança, eles estão tornando essa visão em realidade.
Imagem: Reprodução/InstagramDeputado Dr. Francisco Costa avança na luta pela implantação do curso de Medicina em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano