DEPATRI de Floriano prende terceiro autor de roubo em escritório de contabilidade

15/03/2024 07h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarDEPATRI de Floriano prende terceiro autor de roubo em escritório de contabilidade.(Imagem:Reprodução/Instagram)DEPATRI de Floriano prende terceiro autor de roubo em escritório de contabilidade.

Nessa quinta-feira (14), a Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) de Floriano, com o apoio da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar, realizou com sucesso o cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra D.N.O.N, de 19 anos de idade. O indivíduo é um dos responsáveis por um assalto perpetrado contra um escritório de contabilidade situado em Floriano, ocorrido em 19 de janeiro de 2024, de onde foram subtraídas armas e uma considerável quantia em dinheiro.

Este mandado de prisão é parte de uma investigação contínua conduzida pela Polícia Civil do Estado do Piauí, que já resultou na detenção em flagrante de outros dois envolvidos no mesmo crime, ocorrido anteriormente. Com a diligência e a persistência das equipes investigativas, foi possível identificar e capturar o terceiro autor do roubo, reforçando o compromisso das autoridades policiais com a segurança pública e a justiça.

A prisão de D.N.O.N representa mais um avanço nas investigações desse caso e um importante passo para garantir a responsabilização dos envolvidos. A Polícia Civil reitera a importância da colaboração da população, encorajando-a a realizar denúncias através dos canais oficiais, contribuindo assim para o combate à criminalidade e para a preservação da ordem e da segurança em nossa comunidade.

O trabalho conjunto entre as diversas instâncias policiais evidencia o comprometimento das forças de segurança com o combate ao crime e a proteção dos cidadãos. A prisão de D.N.O.N é mais um exemplo da eficácia das investigações e da atuação incansável das autoridades em garantir um ambiente seguro e tranquilo para todos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pol?cia, pris?o, seguran?a