Delegacia de Polícia Civil lança canal de denúncias anônimas para fortalecer segurança em Floriano

27/08/2023 21h32

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDelegacia de Polícia Civil, em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Delegacia Regional de Polícia Civil, em Floriano.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano está empenhada em fortalecer a segurança e o bem-estar da comunidade. Para alcançar esse objetivo, a delegacia lançou um canal de denúncias anônimas, oferecendo aos cidadãos uma maneira confidencial e segura de contribuir para a redução da criminalidade na região.

O canal de denúncias anônimas é uma ferramenta poderosa que permite que indivíduos forneçam informações cruciais sobre atividades criminosas, sejam elas crimes em andamento, como tráfico de drogas, ou eventos passados, como homicídios, roubos, furtos e outros delitos. A Delegacia Regional de Polícia Civil está comprometida em tratar todas as informações com profissionalismo e discrição, garantindo sigilo total e absoluto aos denunciantes.

O sigilo é uma prioridade absoluta na recepção de denúncias anônimas. A confidencialidade das informações fornecidas é mantida em todos os momentos, garantindo que os denunciantes possam compartilhar suas preocupações e observações sem medo de represálias. Essa abordagem tem como objetivo garantir que a comunidade possa contribuir para a aplicação da lei de maneira segura e confiável.
Imagem: Reprodução/ InstagramFormulário de denúncia anônima.(Imagem:Reprodução/ Instagram)Formulário de denúncia anônima.

A Delegacia Regional de Polícia Civil enfatiza que as denúncias anônimas são uma peça fundamental para aprimorar o trabalho das forças de segurança. O apoio da comunidade é fundamental para identificar situações que podem não ser aparentes à primeira vista, permitindo que a polícia tome medidas proativas para prevenir e resolver crimes.

Compreendendo a importância da colaboração entre a comunidade e a aplicação da lei, a Delegacia Regional de Polícia Civil está empenhada em proteger você, sua casa e sua família. Através desse canal de denúncias anônimas, os cidadãos de Floriano têm a oportunidade de desempenhar um papel ativo na criação de um ambiente mais seguro e livre de crime.

Para utilizar o canal de denúncias anônimas, basta aproximar a câmera do seu celular do QR CODE fornecido e seguir as instruções. Essa simples ação pode fazer uma diferença significativa na promoção da segurança pública em Floriano. Ao fazer sua denúncia anônima, você apoia a polícia e contribui para a construção de uma comunidade mais protegida e resiliente.


*Com informações da Polícia Civil de Floriano







Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, delegacia, canal