Delegacia da Mulher de Floriano é homenageada com troféu de Honra ao Mérito

21/04/2023 14h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Delegacia da Mulher de Floriano, por meio da Delegada Anna Lívia Tavares, foi homenageada na manhã desta sexta-feira (21) com o troféu de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à sociedade florianense. A cerimônia aconteceu no auditório da Academia de Polícia Civil, em Teresina, em comemoração ao dia do Policial Civil, e contou com a presença de diversas autoridades da Segurança Pública do Estado do Piauí.

O troféu representa o reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido pela equipe da Delegacia da Mulher de Floriano no combate à violência contra as mulheres. A Delegada Anna Lívia Tavares ressaltou a importância do reconhecimento e afirmou que a honraria é resultado do compromisso e da dedicação de toda a equipe da delegacia.
Imagem: Reprodução/InstagramDelegacia da Mulher de Floriano recebe troféu de Honra ao Mérito por serviços relevantes no combate à violência contra a mulher.(Imagem:Reprodução/Instagram)Delegacia da Mulher de Floriano recebe troféu de Honra ao Mérito por serviços relevantes no combate à violência contra a mulher.

A Delegacia da Mulher de Floriano tem sido fundamental na luta contra a violência doméstica e no atendimento às mulheres vítimas de agressão. A unidade conta com uma equipe de profissionais altamente capacitados e comprometidos em prestar um atendimento humanizado e eficiente.

A homenagem recebida pela Delegacia da Mulher de Floriano reforça a importância do trabalho desenvolvido pela unidade e destaca a relevância da conscientização e do combate à violência contra as mulheres em nossa sociedade.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, mulher, delegacia