CTF promove neste sábado "Ciclo de Palestras em Comunicação, Cultura e Educação"

24/03/2023 22h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramCiclo de Palestras em Comunicação, Cultura e Educação acontecerá no Colégio Técnico de Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

O Colégio Técnico de Floriano (CTF) da Universidade Federal do Piauí promoverá um Ciclo de Palestras em Comunicação, Cultura e Educação neste sábado, dia 25, das 9h às 12h, no Auditório do CTF. O evento de extensão, que é gratuito e aberto ao público em geral, contará com a presença do renomado professor Dr. Carlos Alberto Messeder.

Durante o evento, serão discutidos temas relevantes e atuais relacionados à comunicação, cultura e educação. As inscrições podem ser feitas por meio do SIGAA, plataforma online da UFPI. Tanto a comunidade acadêmica quanto o público externo podem participar, basta acessar o site www.sigaa.ufpi.br, no menu extensão, e realizar a inscrição.

Para o público externo, é necessário fazer um cadastro prévio na plataforma. Após o cadastro, é só acessar a área de inscritos em cursos e eventos e buscar pelo Ciclo de Palestras em Comunicação, Cultura e Educação. Já para o público interno da UFPI, a inscrição pode ser feita na área de ações de extensão no SIGAA.

Não perca a oportunidade de participar desse evento de extensão tão importante para a comunidade acadêmica e externa. Inscreva-se agora e garanta sua participação no Ciclo de Palestras em Comunicação, Cultura e Educação do CTF.


Tópicos: evento, palestras, ufpi