Corpo de passageiro desaparecido é localizado na zona rural de Floriano

17/10/2018 08h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Moradores da localidade Porteiras, na zona rural de Floriano, localizaram na tarde da última terça-feira (16), um cadáver de sexo masculino, em estado avançado de decomposição.

Após o ocorrido a Polícia Militar foi acionada e de deslocou até o lugar indicado, onde confirmou a veracidade da ocorrência. A Polícia Civil também esteve no local para fazer a perícia e proceder a liberação do cadáver para o necrotério de Floriano.

A suspeita, reforçada pelas características do cadáver, é que o mesmo seja o passageiro José Maria do Nascimento, 45 anos, desaparecido desde a semana passada. Ele embarcou em um ônibus no estado de São Paulo no dia 11 de outubro, mas não chegou ao seu destino, que seria a cidade de Regeneração.

Na última segunda-feira (15), a carteira de identidade e um bilhete de passagem pertencente a José Maria foram encontrados também na localidade Porteiras, o que leva a crer que esta seja a identidade da vítima, que passará por exame cadavérico para esclarecer a causa da morte.

Imagem: Polícia CivilCorpo de passageiro desaparecido é localizado na zona rural de Floriano.(Imagem:Polícia Civil)









* Com informações de Jc24horas

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook