Corpo de homem é encontrado no bairro Irapuá; investigação preliminar aponta para morte natural

20/10/2023 10h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoCorpo de homem é encontrado no bairro Irapuá; investigação preliminar aponta para morte natural.(Imagem:Divulgação)Corpo de homem é encontrado no bairro Irapuá; investigação preliminar aponta para morte natural.

Na madrugada desta sexta-feira (20), um corpo foi encontrado na Rua Anfilófio Melo, bairro Irapuá, em Floriano. Por volta das 03h40, populares alertaram as autoridades sobre o corpo de um jovem, aparentando cerca de 30 anos, de pele negra, encontrado no meio da rua.

A Polícia Militar e os agentes da Polícia Civil responderam à chamada. Segundo o perito Pedro Victor, os primeiros indícios sugerem uma morte natural, visto que não foram observados sinais de lesões ou traumas no corpo, tampouco evidências de agressão. Nenhuma arma foi localizada no local.

O corpo não estava acompanhado de documentos de identificação, o que levou as autoridades a iniciar a busca pela família do falecido e a agilizar os procedimentos de liberação no Instituto Médico Legal (IML).

O caso permanece sob investigação, aguardando confirmação após os trâmites de identificação do corpo e o contato com os familiares.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, corpo, pol?cia