Coronel Nixon participa de encontro com lideranças políticas em Floriano

13/06/2022 15h12

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarCoronel Nixon Frota(Imagem:FlorianoNews)Coronel Nixon Frota

O Coronel e pré-candidato a Deputado Federal, Nixon Frota, esteve neste sábado (11) em Floriano, participando de um encontro com lideranças políticas.

Durante sua passagem por Floriano, o coronel se reuniu com um grupo de aliados políticos locais e partidários. O encontro teve como objetivo, tratar sobre questões relacionadas à política, em especial, às eleições 2022.

Segundo o coronel, o momento foi de grande alegria ao reencontrar amigos e líderes políticos.

"Estou muito feliz em está aqui mais uma vez, nessa cidade que gosto muito, onde tenho muitos amigos, cada vez que venho, mais conheço as pessoas e a cidade, mas o que mais me marca é a receptividade, os florianenses são pessoas amigáveis que fazem a gente vir e se sentir prestigiado e com desejo de retornar outras vezes", disse Nixon.

Coronel Nixon tem mais de 30 anos de serviço no Exército Brasileiro, passando pelo Batalhão de Caçadores, Ministério da Justiça, Secretaria Nacional de Segurança Pública, Guarda Civil Municipal de Teresina, Coordenadoria Municipal de Segurança Pública em Teresina, e agora pré-candidato à Deputado Federal pelo Partido Social Democrático (PSD), tendo foco da sua pré-campanha a segurança pública.

"Hoje em dia a juventude são as maiores vítimas da criminalidade, alguns viram vítimas e outros criminosos, e o esporte por exemplo, é uma das atividades que podem intervir na educação dos jovens, ou através de outras ações sociais, como a cultura, arte, lazer, o jovem precisa de educação, precisa está motivado para estudar, precisa de lazer, usar sua criatividade. Estamos avaliando alguns projetos para entender as maiores dificuldades de Floriano e região, para que alguns deles possam ser selecionados e agente possa expandir, apoiar e colaborar com esses projetos. O mais importante é o trabalho preventivo da segurança pública, tirá-los da criminalidade", afirmou.

Após o encontro com os líderes partidários, o coronel esteve presente no Mercado público Central e nas festas juninas que estavam sendo realizadas no bairro Tiberão e Conjunto Pedro Simplício.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews