Corisabbá soma quarta derrota e Agostini reclama: "Maior problema é o extracampo"

05/02/2024 10h16


Fonte ge

 Mais um jogo, mais uma derrota. O Corisabbá perdeu para o Oeirense por 2 a 0 na tarde deste domingo no estádio Gerson Campos, em Oeiras, e segue como único time sem pontuar no Campeonato Piauiense, após quatro derrotas seguidas. Para o técnico Fernando Agostini, que havia reclamado publicamente das condições do clube no último domingo, voltou a citar o extracampo como fator decisivo para a campanha ruim.

- Motivar (os jogadores) a gente está tentando de todo jeito, mas todo mundo sabe que o maior problema é o extracampo. Está bem difícil a situação e vamos analisar o que vai ser feito – afirmou o treinador após a partida.
Imagem: Reprodução/Instagram/CorisabbáFernando Agostini, técnico do Corisabbá ? Foto:(Imagem:Reprodução/Instagram/Corisabbá)Fernando Agostini, técnico do Corisabbá.

Analisando o desempenho da equipe dentro das quatro linhas, Agostini acredita que o time fez uma boa partida e poderia ter saído com um resultado melhor, caso tivesse aproveitado as chances criadas. O treinador também afirmou que algumas decisões da arbitragem foram equivocadas, como o pênalti no qual o Oeirense abriu o placar. O Corisabbá também teve um jogador expulso no segundo tempo.

- Acho que foi o melhor jogo nosso. Tivemos cinco ou seis chances claras para fazer o gol, e a nossa bola não entra porque falta muita coisa para organizar, infelizmente. Mas em termos de jogo a gente teve mais posse que o Oeirense, tivemos o maior tempo com a bola, mas ela teima em não entrar – disse.
Imagem: Thiago Reis / OeirenseOeirense x Corisabbá - Campeonato Piauiense 2024 - Agostini observa na beira do campo.(Imagem:Thiago Reis / Oeirense)Oeirense x Corisabbá - Campeonato Piauiense 2024 - Agostini observa na beira do campo.

- Mesmo depois da expulsão a gente criou chances, mesmo com 10 jogadores, teve muita entrega. O pênalti deles não foi. Acho que ninguém vai errar intencionalmente, acho que o árbitro acabou se perdendo. Senti ele um pouco inseguro no jogo. E depois numa falta, foi mérito do jogador – completou.

Sem somar pontos, o Corisabbá se preocupa com a possibilidade de um rebaixamento após três anos seguidos na elite do futebol piauiense. Para tentar sair desta situação, a equipe viaja a Teresina na próxima quinta-feira, quando encara o Fluminense-PI a partir das 19 horas no estádio Lindolfo Monteiro. O ge acompanha a partida em tempo real.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: jogo, corisabb?, agostini