Corisabbá enfrenta o Altos pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense

09/03/2022 15h18


Fonte cidadesdanet.com

Imagem: DivulgaçãoCorisabbá enfrenta o Altos pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense(Imagem:Divulgação)Corisabbá enfrenta o Altos pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense

Corisabbá e Altos irão se encontrar nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, em confronto válido pela 8ª rodada do Campeonato Piauiense. No primeiro turno, as equipes ficaram no empate, em Floriano. Após 14 dias, o Alviverde volta a disputar uma partida pelo estadual.

Neste intervalo de tempo, a equipe estava focada na Copa do Brasil e Copa do Nordeste. Com a derrota para o Parnahyba, o Cori voltou para a zona de rebaixamento. Portanto, o confronto contra o Jacaré será crucial para a permanência do clube na elite do futebol piauiense. 

Corisabbá l Técnico: Toninho Pesso

Após sair derrotado do duelo contra o Parnahyba, no litoral, o Corisabbá voltou para a zona de rebaixamento do Campeonato Piauiense. O clube não vence há dois jogos. A última vitória foi contra o River-PI, em Floriano.

O treinador não contará com o meio-campo Pedrinho. O atleta levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Tubarão e cumprirá suspensão contra o Altos. Além dele, o atacante Erverson sofreu uma lesão muscular e também é baixa.

Entretanto, o goleiro Matheus retornará a equipe. O jogador foi expulso contra o Fluminense-PI por empurrar o gandula. Ele cumpriu a suspensão no jogo passado, contra o Tubarão.

Confira provável time titular: Matheus; Lucas, Paulo Júnior, Jadson e Laerth; Esdras, Ericles, Kary e PH; Alan Júnior e Netho Brasil.

Desfalques: Pedrinho (suspensão) e Erverson (lesão) 

Altos l Técnico: Carlos Rabelo

O último jogo do Altos no estadual foi contra o River-PI, em Teresina. O time venceu por 1 a 0 com gol de Betinho, de pênalti.

Para a partida contra o Corisabbá, o treinador não terá à disposição o lateral-direito João Carlos. O jogador cumprirá suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Entretanto, o lateral-esquerdo Dieyson, que ficou de fora da partida contra o Galo, retorna a equipe após cumprir a punição.

A dúvida fica por conta do atacante Betinho. O artilheiro do Jacaré na temporada sentiu um desconforto na coxa nas partidas contra Sport e Fortaleza.

Confira provável time titular: Marcelo; Júlio Ferrari, Mimica, Lucas Souza e Dieyson; Marconi, Tibiri e Alexandre Pinho; Elielton, Manoel e Danillo Bala.

Desfalque: João Carlos (suspenso). 

Arbitragem:

  • Árbitro: Jardiel da Rocha Soares
  • Árbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga
  • Árbitro Assistente 2: Alisson Lima Damasceno
  • Quarto Árbitro: Rafael Augusto Oliveira Silva
Fonte: Ge Piauí
 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: equipe, partida, suspens?o