Coordenação do PROERD firma parceria com Secretaria Municipal de Educação

02/02/2022 12h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramSecretário Municipal de Educação, Nylfranyo Ferreira e Leucijane de Oliveira Barbosa, Subcomandante do 3° BPM e Coordenadora Regional do PROERD.(Imagem:Reprodução/Instagram)Secretário Municipal de Educação, Nylfranyo Ferreira e Leucijane de Oliveira Barbosa, Subcomandante do 3° BPM e Coordenadora Regional do PROERD.

Nesta terça-feira (1º), a Subcomandante do 3° BPM e Coordenadora Regional do Programa Educacional de Resistência às Drogas, Leucijane de Oliveira Barbosa, esteve em reunião com o Secretário Municipal de Educação, Nylfranyo Ferreira, para firmar a parceria PROERD e Secretaria de Educação.

Durante a reunião foi discutido a retomadas das atividades do programa nas escolas municipais de Floriano, o que certamente trará renovo, boas expectativas para a formação de crianças e adolescentes, para que saibam evitar as influências negativas.

O programa é de grande importância para a construção de uma política de comando voltado sobretudo para a prevenção, além de estabelecer uma relação saudável entre a comunidade escolar, as famílias e os policiais militares.


*Com informações do 3º BPM

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: programa, escolas, parceria