Consumidores florianenses lotam lojas para compras de última hora

24/12/2013 17h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Como já é tradição do povo brasileiro, o florianense não foge à regra e em sua maioria deixa para comprar os presentes e preparativos para os festejos natalinos na última hora.

Resultado disso foram lojas lotadas e a falta de produtos em alguns supermercados já no período da manhã desta terça-feira (24). Nas lojas de presentes quem deixou para última hora correu o risco de não encontrar o presente ideal, mas com a ajuda de bons vendedores houve sempre um "jeitinho" para substituir a lembrança por outra.

Imagem: FlorianoNewsConsumidores aproveitaram o saldão de Natal na loja Lar Paraty.(Imagem:FlorianoNews)

O trânsito no centro de Floriano também aumentou significativamente, gerando aborrecimento para motoristas e motociclistas, além de transtornos para os pedestres. Mas apesar da correria, as pessoas tem se mostrado alegres no durante as grandes maratonas de loja em loja.

O Comércio varejista de Floriano encerrará suas atividades somente as 20h00 desta terça-feira. O funcionamento até mais tarde permite que a população da cidade tenha mais tempo para correr atrás dos presentes de Natal. O horário diferenciado também abre a possibilidade para aquelas pessoas que trabalham o dia todo, também poderem conferir as novidades a serem encontradas nas lojas do Centro.

Imagem: FlorianoNewsConsumidores florianenses lotam lojas para compras de última hora.(Imagem:FlorianoNews)

Na quarta-feira (25), as principais redes de supermercados fecham suas portas, voltando a funcionar normalmente na quinta-feira, dia 26.



Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, lojas, presentes