Conselho da Lei Professor Moreira se reúne para avaliação de projetos

20/11/2019 14h54


Fonte Secom

O Conselho da Lei Professor Moreira e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer realizaram, nta segunda-feira (18), uma reunião para avaliar os projetos submetidos no Edital Lei Professor Moreira, que concederá incentivo fiscal para projetos culturais no município de Floriano.

Após uma reorganização do Edital, anunciada no último dia 31 de outubro pelo Conselho, os grupos participantes receberam novas datas para revisão e avaliação dos projetos.

Com o novo cronograma, o resultado estava previsto para o dia 18 de novembro, mas em reunião com a Secretaria, o Conselho definiu uma nova reunião, marcada para o dia 28, onde se dará continuidade a avaliação dos projetos.

"Nós estamos avaliando com bastante cautela e compromisso, afim de que tenhamos um melhor aproveitamento do Edital e contemplemos o maior número de projetos culturais submetidos",
afirmou Elineuza Ramos, secretária da pasta.
Imagem: SecomElineuza Ramos, Secretária de Cultura(Imagem:Secom)Elineuza Ramos, Secretária de Cultura

A Lei Professor Moreira, através de recursos próprios, prevê a destinação de 82 mil reais à projetos culturais nas áreas de Música, Literatura, Artes Cênicas, Fotografia, Cinema e Vídeo, Artes Plásticas, Cultura Popular, Folclore e Artesanato, Pesquisa e Documentação.