CONSAMF realizará 11ª Mini Maratona em Floriano

23/05/2013 12h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Conselho das Associações de Moradores de Floriano (CONSANF), realizará no dia 08 de julho, data em que se comemora o aniversário da cidade de Floriano a 11ª Mini Maratona do CONSAMF. 

De acordo com o presidente da entidade, Enoque Ramos, já estão sendo preparadas as atividades e reuniões com presidentes de bairros, desportistas e atletistas que queiram participar da corrida.

Imagem: FlorianoNewsEnoque Ramos(Imagem:FlorianoNews)Enoque Ramos

A maratona terá duas categorias, sendo 5 mil km e 10 mil km, para ambos os sexos, com percurso do balão do Posto Trevo ao balão da Beira Rio.

No percurso de 5 mil quilômetros, irão participar todas as associações filiadas ao CONSAMF, e no percurso de 10 mil quilômetros, serão atletas que não são de associações, vindos de outros municípios, ou seja, “atletas de elite” que vão prestigiar o evento e também estarão concorrendo a premiações em dinheiro e troféu.

Os interessados poderão se inscrever a partir do dia 08 de junho, na sede do CONSAMF, localizada na Av. Eurípedes de Aguiar, no Shopping Esmeraldo, sala 04, funcionando das 09h00 às 11h30. Mais informações pelo telefone (89) 9422-1591. 



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook