CONSAMF é beneficiado com mais de 300 pastas plásticas

19/01/2013 13h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCONSAMF é beneficiado com mais de 300 pastas plásticas.(Imagem:FlorianoNews)

O Conselho dos Moradores das Associações de Floriano (CONSAMF) recebeu a doação de mais de 300 pastas plásticas, na última sexta-feira (18). De acordo com o presidente da entidade, o material será repassado as associações de bairros afiliadas ao CONSAMF, sendo a distribuição de 10 pastas para cada associação, com a finalidade de guardar e organizar melhor os documentos.

"Só temos a agradecer o escritório de contabilidade Deusdete Pereira, através da contadora Quitéria Pereira que lembrou do Conselho das Associações fazendo essa doação que vai facilitar", disse Enoque Ramos.

Imagem: FlorianoNewsCONSAMF é beneficiado com mais de 300 pastas plásticas.(Imagem:FlorianoNews)

Enoque Ramos ainda resaltou que com a mudança de móveis nos escritórios da cidade, o CONSAMF está de portas abertas para receber doações também na parte de mobília, que serão repassadas as associações, para que tenham uma estrutura melhor e assim desempenhe o trabalho no dia-a- dia.

Os interessados em fazer qualquer doação nesse sentido, devem procurar a sede do CONSAMF, localizada na Av Eurípedes de Aguiar, no Shopping Esmeraldo, sala 04, funcionando das 09h00 às 11h30, ou entrar em contato pelo telefone (89) 9422-1591.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook